Papel |
Data de Início |
Defesa |
Aluno |
Título |
O |
01-10-2022 |
|
Adriana de Sousa Nogueira Rodrigues |
A influência das redes sociais no comportamento de compra online - Um estudo comparativo entre as gerações y e z |
O |
01-10-2023 |
|
Ana Margarida Verde Dinis |
Endomarketing inclusivo |
O |
01-10-2022 |
|
Bruno Barbosa Almeida |
Marketing Digital na All-in Influencers |
O |
01-10-2023 |
|
Gil Manuel Costa Inácio |
A inteligência artificial eas campanhas de marketing |
O |
01-10-2022 |
|
Inês Afonso Ferreira |
Os fatores de influência da tomada de decisão de compra de livros infantis e juvenis em Portugal |
O |
04-01-2012 |
|
Sandra da Conceição Jacinto Redondo |
Comunicação Verde: Estudo Empirico do Consumo de Produtos de Eficiência Energética no Setor Doméstico |
O |
04-01-2012 |
|
Vânea Alexandra Rodrigues Garcia |
Desenvolvimento de uma marca verde - o caso ECO2 Seia - Produtos Baixo Carbono |
O |
27-10-2022 |
25-03-2024 |
Nelson José Amaral Costa |
Empreendedorismo no Interior |
O |
01-10-2021 |
13-07-2023 |
Ana Carolina Rabaça Barata Freire Lima |
Marketing Verde: uma análise bibliométrica |
O |
01-10-2021 |
23-06-2023 |
Vanessa Viegas da Trindade |
Plano de Marketing Estratégico; O caso da empresa Diogo Vaz |
O |
01-10-2020 |
06-03-2023 |
Dilceneia Ribeiro Sanches |
Satisfação dos clientes e estratégias de atuação: O caso do Hotel e Restaurante Moense |
O |
01-10-2020 |
23-09-2022 |
Yulmer Karina Pereira do Rosário |
O contributo do marketing Relacional para o desenvolvimento do turismo em Cabo Verde |
O |
01-10-2019 |
08-07-2021 |
Rafaela Conceição Cardoso |
O Marketing territorial no desenvolvimento e valorização do território - o caso Ordo Christi |