Teses orientadas por Teresa Maria Dias De Paiva

Teses Concluídas

Papel Data de Início Defesa Aluno Título
O 01-10-2022 Adriana de Sousa Nogueira Rodrigues A influência das redes sociais no comportamento de compra online - Um estudo comparativo entre as gerações y e z
O 01-10-2023 Ana Margarida Verde Dinis Endomarketing inclusivo
O 01-10-2022 Bruno Barbosa Almeida Marketing Digital na All-in Influencers
O 01-10-2023 Gil Manuel Costa Inácio A inteligência artificial eas campanhas de marketing
O 01-10-2022 Inês Afonso Ferreira Os fatores de influência da tomada de decisão de compra de livros infantis e juvenis em Portugal
O 04-01-2012 Sandra da Conceição Jacinto Redondo Comunicação Verde: Estudo Empirico do Consumo de Produtos de Eficiência Energética no Setor Doméstico
O 04-01-2012 Vânea Alexandra Rodrigues Garcia Desenvolvimento de uma marca verde - o caso ECO2 Seia - Produtos Baixo Carbono
O 27-10-2022 25-03-2024 Nelson José Amaral Costa Empreendedorismo no Interior
O 01-10-2021 13-07-2023 Ana Carolina Rabaça Barata Freire Lima Marketing Verde: uma análise bibliométrica
O 01-10-2021 23-06-2023 Vanessa Viegas da Trindade Plano de Marketing Estratégico; O caso da empresa Diogo Vaz
O 01-10-2020 06-03-2023 Dilceneia Ribeiro Sanches Satisfação dos clientes e estratégias de atuação: O caso do Hotel e Restaurante Moense
O 01-10-2020 23-09-2022 Yulmer Karina Pereira do Rosário O contributo do marketing Relacional para o desenvolvimento do turismo em Cabo Verde
O 01-10-2019 08-07-2021 Rafaela Conceição Cardoso O Marketing territorial no desenvolvimento e valorização do território - o caso Ordo Christi